Home Notícias Cafeicultura

08.06.2018


Fertipar Sudeste investe R$ 45 milhões em Unidade de Produção para atender região de atuação da Coocafé

 

 

 

Um novo e alto investimento na região de Martins Soares/MG tem chamado a atenção de todos que passam pela BR 262. A Fertipar Sudeste nos últimos 5 meses investiu cerca de 45 milhões de reais em uma grande estrutura, considerada uma das maiores da região no quesito Unidade de Produção.

 

A equipe de Comunicação e Marketing da Coocafé participou de uma visita guiada acompanhada pelo Gerente Comercial, Ieres Peixoto e pelo Supervisor de Vendas Vitor Aquino, e pôde conhecer toda disposição da fábrica. “A organização dos processos e o atendimento de qualidade são prioridades da empresa que ampliou em 4 vezes o volume de produção, 7 vezes o volume de armazenagem de matéria prima, podendo produzir cerca de 90 toneladas/hora e capacidade de carregamento do produto finalizado em torno de 7 a 10 minutos”,  observou o Gerente Ieres durante entrevista ao Alvorada Sertaneja Coocafé.

 

A Fertipar Sudeste é uma das principais parceiras da Coocafé e já é efetiva há um tempo na região de atuação da cooperativa. A parceria inclusive foi fundamental para que a construção dessa moderna fábrica fosse estruturada, atendendo a necessidade do produtor com agilidade e presteza, assim como frisou o Supervisor Vitor, em entrevista ao Alvorada: “Nós sabemos o quanto a Coocafé está presente no campo e o quanto o trabalho de extensionismo da Coocafé é importante, diferente das outras regiões, a nossa é fundamentada por pequenos produtores. Então essa pulverização no atendimento, essa capilaridade que a cooperativa tem é diferente de qualquer outro lugar. Nós, da Fertipar, temos orgulho em trabalhar com uma empresa que faz um trabalho tão bonito lá na ponta”.

 



FONTE: Comunicação Coocafé

 

Comentários


Edições


Confira todas as edições

28 3553-2333

28 99976-1113

jornalismo@safraes.com.br

 

Av. Espírito Santo, 69 - 2º Pavimento - CEP: 29.560-000 - Guaçui - ES

© Revista Safra. Todos os direitos reservados.

 

 

Todas as postagens do site SAFRA ES podem ser reproduzidas gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte: Site Revista SAFRA ES.