O Portal de Notícias da Agricultura Capixaba

Home Notícias Estado

27.06.2018


Autorizado edital para projeto de engenharia de estrada em Marechal

 

 

 

Na tarde desta segunda-feira (25), foi assinado em Marechal Floriano o edital de licitação para a contratação do projeto de engenharia do Vale da Estação, localizado entre Marechal Floriano e Domingos Martins.

 

A autorização para a publicação do edital para contratação do projeto de engenharia foi assinada pelo secretário de Estado da Agricultura, Ideraldo Lima, e contou com a presença de autoridades estaduais e locais.

 

O trecho que liga Vale da Estação até Marechal Floriano, tem extensão de 9,16 quilômetros. O prazo de execução será de cinco meses e o custo de R$ 360 mil.

 

O secretário Ideraldo Lima destaca os benefícios do trecho para as comunidades. “É um trecho que possui uma grande população, uma produção agropecuária forte, além do agroturismo, ligando os municípios de Domingos Martins e Marechal Floriano“, comentou o secretário.

 

O morador e produtor rural da comunidade Vila Rica, de Marechal Floriano, Abel Luiz Bungenstab, considera que o trecho será importante para a região. “A região tem bastante produtores rurais, e será uma ótima opção, principalmente para o escoamento agrícola, além de facilitar o trajeto de Marechal até Domingos Martins, pois é uma alternativa para evitar a BR 262”.

 

fonte: SEAG ES

 

Comentários


Edições


Confira todas as edições

28 3553-2333

28 99976-1113

jornalismo@safraes.com.br

 

Av. Espírito Santo, 69 - 2º Pavimento - CEP: 29.560-000 - Guaçui - ES

© Revista Safra. Todos os direitos reservados.

 

 

Todas as postagens do site SAFRA ES podem ser reproduzidas gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte: Site Revista SAFRA ES.