Home Notícias Inovação

01.10.2018


Stihl é Top de Marketing 2018 pelo case Jardim das Ideias

 

 

A Stihl é Top de Marketing 2018 ADVB/RS nas categorias Indústria e Estratégia Digital com o case Jardim das Ideias. O projeto nasceu em 2009 como um blog dedicado ao público de jardinagem ocasional, mas foi muito além.

 

Com trabalho, carinho e dedicação, esse jardim só cresceu: blog, vídeos, eventos, websérie, adequação do portfólio de produtos domésticos, capilarização da rede de distribuição.


Ações que trouxeram visibilidade de marca e grandes resultados, promovendo produtos e abrindo um novo canal de venda para a STIHL. Mas o maior resultado é saber que o jardim de muita gente cresce todos os dias junto com o nosso.


Promovido há 36 anos, o Top de Marketing é considerado o prêmio de marketing mais tradicional do sul do país, reconhecendo as melhores estratégias e práticas mercadológicas de organizações em diferentes segmentos de atuação. A iniciativa reconhece o trabalho de quem inova, cresce e torna-se referência para outras empresas. (*Fonte: Site Stihl)

 

Comentários


Edições


Confira todas as edições

28 3553-2333

28 99976-1113

jornalismo@safraes.com.br

 

Av. Espírito Santo, 69 - 2º Pavimento - CEP: 29.560-000 - Guaçui - ES

© Revista Safra. Todos os direitos reservados.

 

 

Todas as postagens do site SAFRA ES podem ser reproduzidas gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte: Site Revista SAFRA ES.