Home Notícias Economia

30.10.2018


Multinacional anuncia fábrica e centro de distribuição em Linhares

Com forte participação no mercado internacional, a empresa é responsável por cerca de 70% dos implementos rodoviários exportados a partir do Brasil

 

 

A Randon S.A, maior fabricante de reboques e semirreboques da América Latina, anunciou que irá estabelecer uma fábrica e um centro de distribuição no município de Linhares.  O objetivo da empresa é garantir um maior suporte à rede de distribuidores do Centro e do Norte do país e ampliar a cobertura geográfica no Brasil e exterior. 

 

Com forte participação no mercado internacional, a empresa é responsável por cerca de 70% dos implementos rodoviários exportados a partir do Brasil.

 

Além da sede, em Caxias do Sul (RS), a empresa tem unidades industriais em Chapecó (SC), Araraquara (SP), na cidade de Rosário, Província de Santa Fé, na Argentina e em Callao, região metropolitana de Lima, Peru. A Randon S.A também está localizada em mais de 80 pontos do país. 

 

A empresa ainda não anunciou o valor dos investimentos ou uma previsão do número de empregos gerados a partir das obras e da implantação no município. (*Fonte: Folha Vitória)

(*Foto: Reprodução)

 

Comentários


Edições


Confira todas as edições

28 3553-2333

28 99976-1113

jornalismo@safraes.com.br

 

Av. Espírito Santo, 69 - 2º Pavimento - CEP: 29.560-000 - Guaçui - ES

© Revista Safra. Todos os direitos reservados.

 

 

Todas as postagens do site SAFRA ES podem ser reproduzidas gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte: Site Revista SAFRA ES.