Home Notícias Eventos

06.11.2018


1ª Feira Ornamental de Itapemirim no próximo feriado

Evento dedicado a artes, peixes, flores, plantas ornamentais e as últimas tendências em paisagismo promete movimentar o próximo feriadão em Itaipava

 

 

A Feira oferecerá móveis e outras peças artesanais para decoração de ambientes. (*Foto: Divulgação)

 

*Redação

 

De 15 a 18 deste mês, Itapemirim, no litoral sul do Estado, sediará a 1ª Feira Ornamental de Itapemirim, na praça de Itaipava, oferecendo ao público uma grande variedade de flores, folhagens, plantas e peixes ornamentais, além de objetos de arte e artesanato. Será o primeiro evento do Estado dedicado ao segmento ornamental, com área demonstrativa apresentando as últimas tendências do paisagismo.

 

“Vamos aproveitar o feriadão da Proclamação da República para movimentar as nossas praias, atraindo o turista da região para um evento de muita beleza”, afirma o secretário de Turismo de Itapemirim, Wilson de Souza Viana Neto.

 

Além de oferecer opções de compras diferenciadas, a Feira Ornamental promete ser um agradável ponto de encontro para as famílias, num ambiente descontraído, com apresentações culturais e voz e violão ao vivo todas as noites na praça de alimentação.

 

Na sexta-feira (16), a Feira vai receber os andarilhos da mais nova rota de peregrinação do turismo religioso do Espírito Santo. Trata-se da rota "Caminho do Santuário", que sairá de Anchieta e passará por Itaipava com destino a Presidente Kennedy. (*Com informações da Prefeitura de Itapemirim)

 

Serviço:

Evento: 1ª Feira Ornamental de Itapemirim – Arte – Peixes – Plantas

Data: de 15 a 18 de novembro (quinta-feira a domingo)

Horário: de 14 às 22h

Local: Praça Antônio Bianchi (ao lado da Igreja católica), em Itaipava

 

Comentários


Edições


Confira todas as edições

28 3553-2333

28 99976-1113

jornalismo@safraes.com.br

 

Av. Espírito Santo, 69 - 2º Pavimento - CEP: 29.560-000 - Guaçui - ES

© Revista Safra. Todos os direitos reservados.

 

 

Todas as postagens do site SAFRA ES podem ser reproduzidas gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte: Site Revista SAFRA ES.