Home Notícias Saúde

07.11.2018


Programa leva mais saúde para o produtor rural

 

 

Os produtores rurais que comercializam na Ceasa Cariacica (ES) poderão participar do Programa Saúde do Homem, do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Espírito Santo (Senar-ES), no dia 08 de novembro, a partir das 07 horas, gratuitamente.



Serão oferecidas orientações sobre saúde bucal, câncer de próstata e outros cuidados com a saúde. Os produtores também poderão fazer cortes de cabelo.



O Programa tem como objetivo gerar oportunidades de educação para a promoção da saúde e prevenção de doenças de homens do meio rural, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida no campo.



Segundo a técnica do Senar-ES, Munik Muniz, as orientações que os produtores vão receber são necessárias para prevenir doenças que estão crescendo entre a população. "É muito importante conscientizarmos cada vez mais sobre os perigos do câncer e da falta de cuidados com a saúde. Através desse programa, podemos ajudar na prevenção", reforçou.



Serviço
Programa Saúde do Homem

Data: 08/11/2018
Horário: a partir das 7h
Local: Ceasa Cariacica - Avenida Mario Gurgel, 5468, Vila Capixaba. Cariacica (ES)



(*Fonte: Comunicação Senar-ES)

 

Comentários


Edições


Confira todas as edições

28 3553-2333

28 99976-1113

jornalismo@safraes.com.br

 

Av. Espírito Santo, 69 - 2º Pavimento - CEP: 29.560-000 - Guaçui - ES

© Revista Safra. Todos os direitos reservados.

 

 

Todas as postagens do site SAFRA ES podem ser reproduzidas gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte: Site Revista SAFRA ES.