Home Notícias Pecuária leiteira

03.12.2018


Programa de inseminação artificial para produtores rurais é retomado

 

 

No último dia 24, a Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Itapemirim, no sul do Estado, realizou uma demonstração de inseminação artificial em dez animais nos distritos de Garrafão e Coab. Essa foi uma das ações do Programa de Inseminação Artificial nas vacas leiteiras, para os produtores do município.



A secretaria disponibiliza um inseminador que percorre as propriedades orientando os produtores para garantir a qualidade e incentivar o produtor rural a fazer a inseminação em seus animais, para que tenha um produto cada vez com mais qualidade.



O município realiza iniciativas para estimular o produtor rural a investir na qualidade de seus produtos. Preciso para melhorar a produção e estimular a produção rural.



Todos os produtores do município podem participar do programa, basta procurar a Secretaria de Agricultura e solicitar. Ou, entrar em contato diretamente com o inseminador, Wellington da Silva, pelo telefone (28) 99274-8979. (*Fonte: AssCom Prefeitura de Itapemirim)

 

Comentários


Edições


Confira todas as edições

28 3553-2333

28 99976-1113

jornalismo@safraes.com.br

 

Av. Espírito Santo, 69 - 2º Pavimento - CEP: 29.560-000 - Guaçui - ES

© Revista Safra. Todos os direitos reservados.

 

 

Todas as postagens do site SAFRA ES podem ser reproduzidas gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte: Site Revista SAFRA ES.