Home Notícias Eventos

05.12.2018


Ministério da Agricultura convoca produtores de bebidas para encontro sobre regularização

O encontro vai reunir produtores de bebidas alcoólicas, como vinhos, licores, cachaças, entre outros, nesta quinta-feira (6), no auditório da Ceplac, no centro de Linhares

 

 

O Ministério da Agricultura, por meio da Superintendência Federal de Agricultura no Espírito Santo, convoca os produtores de bebidas alcoólicas (vinhos, licores, cachaças, entre outros) para o Encontro Sobre Regularização da Produção e Comercialização de Bebidas. O objetivo é repassar a produtores e comerciantes de Linhares e região os procedimentos para a regularização da atividade perante o Governo Federal.
 

O encontro será nesta quinta-feira (6), a partir das 8h15min, no auditório da Ceplac, no bairro Centro. Na programação, destaque para as palestras "Boas Práticas de Fabricação e Procedimentos para registro de bebidas junto ao Ministério da Agricultura"e "Tributação de ICMS sobre Bebidas Alcoólicas/ES". (*Fonte: AssCom PML)

 

Programação 

Encontro Sobre Regularização da Produção e Comercialização de Bebidas

8h15: Credenciamento 

8h45: Abertura Oficial

9h: "Boas Práticas de Fabricação e Procedimentos para registro de bebidas junto ao Ministério da Agricultura" - José Maurício Andrade Teixeira ? Auditor Fiscal Federal Agropecuário (SFA-ES/MAPA) - Vitor Campos de Oliveira - Auditor Fiscal Federal Agropecuário (SFA-ES/MAPA)

10h15: Palestra "Tributação de ICMS sobre Bebidas Alcoólicas/ES" - Francisco Costa de Andrade - Auditor Fiscal da Receita Estadual

11h30: Debate e encerramento

 

Comentários


Edições


Confira todas as edições

28 3553-2333

28 99976-1113

jornalismo@safraes.com.br

 

Av. Espírito Santo, 69 - 2º Pavimento - CEP: 29.560-000 - Guaçui - ES

© Revista Safra. Todos os direitos reservados.

 

 

Todas as postagens do site SAFRA ES podem ser reproduzidas gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte: Site Revista SAFRA ES.