Qua, 12 de Mai
×

Busca

PREFEITURA DE CACHOEIRO 12 E 13 IPTU

Agricultura familiar


Feiras livres de Linhares funcionam em horário normal neste sábado (1º) quando é celebrado o Dia do Trabalho

Secretaria Municipal de Agricultura de Linhares instalou seis pias portáteis para higienização das mãos com água e sabão, disponíveis para feirantes e consumidores

Por Assessoria de Comunicação Prefeitura de Linhares
30/04/2021 16h05
Atualizado em 3/05/2021 10h40

No próximo sábado, 1º de maio, feriado em celebração ao Dia do Trabalho, a feira livre funcionará em horário normal, das 5 às 14 horas. Devido à pandemia, o atendimento dos feirantes têm se concentrado no Parque de Exposições, no bairro Novo Horizonte. No local é possível encontrar uma variedade de frutas, legumes, hortaliças e derivados, muitos deles cultivados pela agricultura familiar do município.

Feiras vão respeitar todos os requisitos de segurança utilizados durante a pandemia (Foto: Felipe Tozatto/divulgação)

Nesta sexta-feira (30) também é dia de feira e, para se dirigir ao local, é obrigatório o uso de máscaras de proteção facial, assim como o distanciamento social e higienização das mãos, uma das principais medidas de higiene pessoal para evitar o contágio e disseminação do vírus, conforme aponta a Organização Mundial da Saúde (OMS).

Para assegurar a ida ao Parque de Exposições, a Secretaria Municipal de Agricultura de Linhares instalou seis pias portáteis para higienização das mãos com água e sabão, disponíveis para feirantes e consumidores.

Pensando na segurança dos idosos, foi delimitado estacionamento para este público que tem necessidade de se deslocar até a feira. Dentro do Parque de Exposições foi reservado um espaço para evitar o deslocamento a pé em distâncias maiores, já que os carros ficavam do lado de fora.


Comentários Facebook

Entre em contato


28 99976-1113
jornalismo@safraes.com.br

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


SafraES

© 2018 SafraES.
Todos os direitos reservados.

© 2021. Todas as postagens do site SAFRA ES podem ser reproduzidas gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte: Site Revista SAFRA ES.
Produção / Cadetudo Soluções Web