Sáb, 27 de Fev
×

Busca

PREFEITURA DE ANCHIETA FEVEREIRO 2021

Agricultura


Começam visitas do Sistema Faes/Senar-ES/Sindicatos às prefeituras

O objetivo é apresentar os serviços que o Sistema oferta ao homem do campo

Por Comunicação Senar-ES
3/02/2021 17h53
Atualizado em 12/02/2021 19h26

*Foto: Divulgação Faes/Senar-ES/Sindicatos

As visitas da Federação da Agricultura e Pecuária do Espírito Santo (Faes), do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Espírito Santo (Senar-ES) e dos Sindicatos Rurais às prefeituras municipais iniciaram ontem (02), em Vargem Alta e Atílio Vivacqua.

O Sistema apresentará o trabalho que é desenvolvido pelas entidades em prol dos produtores rurais. Na quarta-feira (03), os municípios visitados foram Muqui e São José do Calçado. Até março outros 17 locais estão confirmados para receberem as visitas.

O Sindicato Rural que quiser participar precisa realizar o agendamento em seu município, preferencialmente, com as presenças do prefeito, secretário de agricultura e lideranças rurais, e informar a data para a Federação.

Para o presidente da Faes, Júlio Rocha, a ação fortalecerá o Sistema. “Queremos apresentar como é o funcionamento do Sistema e as diversas ações e prestações de serviços que são realizadas. Na Federação ofertamos orientações nas áreas jurídica, de meio ambiente e de regularizações de imóveis junto à Receita Federal do Brasil (RFB) e ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), além de outros serviços personalizados conforme demanda do nosso produtor rural”, destacou.

“Queremos alavancar cada vez mais o agronegócio capixaba e, para isso, precisamos contar com o apoio das prefeituras, dos secretários municipais e das entidades parceiras. A cada visita vamos apresentar os serviços e produtos do Senar-ES, voltados para as famílias rurais, e conhecer as demandas do município. Assim, podemos construir juntos novos projetos que promovam desenvolvimento, sustentabilidade e gerem emprego e renda para o campo”, afirmou a superintendente do Senar-ES, Letícia Simões.

Mais informações: faes@faes.org.br | (27) 3185-9227

Cronograma das visitas:

Fevereiro
Dia 02: Vargem Alta e Atílio Vivacqua
Dia 03: Muqui e São José do Calçado
Dia 08: Ibiraçu
Dia 09: Iuna e Ibatiba
Dia 10: Domingos Martins e Marechal Floriano
Dia 24: Rio Bananal e Linhares
Dia 25: Sooretama e Pedro Canário
Dia 26: Pinheiros e São Mateus

Março
Dia 02: Colatina
Dia 03: Itarana e Itaguaçu
Dia 09: Jaguaré
Dia 16: Conceição do Castelo e Castelo


Comentários Facebook

Entre em contato


28 99976-1113
jornalismo@safraes.com.br

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


SafraES

© 2018 SafraES.
Todos os direitos reservados.

© 2021. Todas as postagens do site SAFRA ES podem ser reproduzidas gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte: Site Revista SAFRA ES.
Produção / Cadetudo Soluções Web