Sáb, 28 de Nov
×

Busca

COOABRIEL TOPO - 111120

Anuário do Agro Capixaba


Vem aí o Anuário do Agronegócio Capixaba 2020

Por Redação SafraES
19/10/2020 12h00
Atualizado em 3/11/2020 17h40

A Revista Safra ES vai lançar, em dezembro deste ano, a segunda edição do Anuário do Agro Capixaba 2020. Com a bagagem de nove anos de circulação, a revista promete entregar, novamente à sociedade, um panorama do agro capixaba nas versões impressa e digital, destacando as principais cadeias produtivas.

Em função da pandemia global provocada pelo novo coronavírus, a agenda de assuntos relevantes no agro em 2020 foi extremamente desafiadora e complexa. E algumas decisões recentes no Brasil e no mundo exigem (re)contextualizar as potencialidades e as oportunidades do agro capixaba.

“O principal objetivo do Anuário deste ano é levar ao leitor conteúdo informativo relevante e de qualidade sobre a agricultura do Estado do Espírito Santo em suas diferentes cadeias e municípios, com dados estatísticos atualizados, diante do momento mais desafiador da história recente mundial”, relata a jornalista Kátia Quedevez e editora da publicação.

Mais uma vez o projeto gráfico ficará a cargo do diretor de Criação e Arte Luan Ola e a produção de conteúdo dos jornalistas Fernanda Zandonadi e Leandro Fidelis.

Capa da edição 2019.

Como na edição de 2019, a publicação, que é exclusiva no país, trará uma análise das principais cadeias produtivas do segmento, por meio da apresentação de dados estatísticos e análises dos cenários do ponto de vista de produtores rurais, profissionais, lideranças e representantes do segmento.

O Anuário será publicado em formato de revista, com qualidade editorial e fotográfica diferenciadas, miolo em papel couchê e capa reforçada. Seu conteúdo será compartilhado em PDF, no site safraes.com.br e redes sociais, para que a sociedade tenha ainda mais acesso aos fatos apresentados na obra.

“Serão distribuídos gratuitamente 3.000 exemplares entre os principais atores do segmento agro: Prefeituras Municipais, Assembleia Legislativa do Estado, Câmara Federal, Incaper, Seag e outros órgãos do Governo do Estado, como Idaf e Ceasa, OCB, Sebrae, Senar, Faes, CNA, entidades de classe, sindicatos rurais, instituições de crédito, CCCV, Crea-ES, Findes, universidades, cooperativas e empresas do setor, nas secretarias de Estado da Federação e principais cooperativas do País”, finaliza a editora.


Comentários Facebook

Entre em contato


28 99976-1113
jornalismo@safraes.com.br

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


SafraES

© 2018 SafraES.
Todos os direitos reservados.

© 2020. Todas as postagens do site SAFRA ES podem ser reproduzidas gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte: Site Revista SAFRA ES.
Produção / Cadetudo Soluções Web