Seg, 18 de Nov
×

Busca

governo - banestes

Avicultura


Francisco Turra é reeleito vice-presidente da Associação Latino Americana de Avicultura

Por Associação Brasileira de Proteína Animal
9/10/2019 15h25

O presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Francisco Turra, foi reeleito vice-presidente da Associação Latino-Americana de Avicultura (ALA). A eleição da nova diretoria aconteceu na última terça-feira (8), durante o 26º Congresso Latino-Americano de Avicultura – Ovum 2019, realizado em Lima, no Peru.

Como vice-presidente, Turra continuará seu trabalho focado na integração das cadeias produtivas dos países associados à ALA, especialmente com relação às questões sanitárias e comerciais.

“Seguiremos firmes em nossa missão de integrar nossos trabalhos, especialmente para manter a produção avícola do continente livre de enfermidades”, comenta Turra.

O novo Presidente eleito para liderar a ALA pelo período de outubro de 2019 a outubro de 2021, foi Luis Valle Coello, presidente da Associação Nacional de Avicultores de Honduras (ANAVIH).

SOBRE A ABPA - A ABPA é a representação político-institucional da avicultura e da suinocultura do Brasil. Congrega mais de 140 empresas e entidades dos vários elos da avicultura e da suinocultura do Brasil, responsáveis por uma pauta exportadora superior a US$ 8 bilhões.

Sob a tutela da ABPA está a gestão, em parceria com a Apex-Brasil, das quatro marcas setoriais das exportações brasileiras de aves, ovos e suínos: Brazilian Chicken, Brazilian Egg, Brazilian Breeders e Brazilian Pork.

Por meio de suas marcas setoriais, a ABPA promove ações especiais em mercados-alvo e divulga os diferenciais dos produtos avícolas e suinícolas do Brasil – como a qualidade, o status sanitário e a sustentabilidade da produção – e fomenta novos negócios para a cadeia exportadora de ovos, de material genético, de carne de frangos e de suínos.

Foto capa por: (*EDI PEREIRA)


Comentários Facebook

Entre em contato


28 3553-2333
28 99976-1113
jornalismo@safraes.com.br

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


SafraES

© 2018 SafraES.
Todos os direitos reservados.

© 2019. Todas as postagens do site SAFRA ES podem ser reproduzidas gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte: Site Revista SAFRA ES.
Produção / Cadetudo Soluções Web