Sáb, 19 de Jun
×

Busca

SENAR OUTUBRO TOPO

Comunicação dos Parceiros


Atendimento comercial e ética: o sonho de todo produtor rural

Uma consultoria comercial honesta vale muito para o produtor rural e faz toda a diferença na gestão das propriedades

Por Redação Conexão Safra
28/04/2021 9h10
Atualizado em 28/04/2021 11h54

Foto: divulgação

Mesmo sabendo da necessidade que tem em se atualizar para tornar a gestão da sua propriedade rural mais eficiente, quase sempre o agricultor ou pecuarista não tem como se deslocar da sua propriedade rural para participar de eventos, capacitações ou cursos presenciais e em tempos de pandemia, isso ficou ainda mais complicado.

Por outro lado, as indústrias que atendem ao agronegócio lançam constantemente produtos formulados com base em recentes pesquisas científicas e, na sua maioria, prometem, por exemplo, aumento de produtividade das plantas e melhores cuidados dos animais.

Mas como atender a necessidade do produtor e dar a ele acesso a esses lançamentos? É aí que entra a figura do profissional da área de vendas. Uma consultoria honesta, com a oferta de produtos de qualidade e levando em conta o que realmente o agricultor necessita é o que mais ele precisa.

Desde 2002, a ECM Adubos, loja de produtos agropecuários, de Guaçuí, no Caparaó Capixaba, vem cumprindo esse papel e prestando um atendimento diferenciado aos produtores rurais e oferecendo uma linha de produtos completa para cultivos tradicionais e agroecológicos, sob a orientação técnica do proprietário Edmo Teixeira. Vale a pena conhecer a loja ou solicitar uma visita de um dos técnicos.

A ECM Adubos fica na Avenida José Moraes Moulin, 1068, bairro Tancredo Neves, Guaçuí (ES). O telefone é o 28 3553 4464 e o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h e aos sábados das 7h ao meio-dia.


Comentários Facebook

Entre em contato


28 99976-1113
jornalismo@safraes.com.br

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


SafraES

© 2018 SafraES.
Todos os direitos reservados.

© 2021. Todas as postagens do site SAFRA ES podem ser reproduzidas gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte: Site Revista SAFRA ES.
Produção / Cadetudo Soluções Web