Qua, 12 de Mai
×

Busca

PREFEITURA DE CACHOEIRO 12 E 13 IPTU

Comunicação dos Parceiros


Não deixe a cigarrinha tombar seu milho!

Por Assessoria de Comunicação Grupo Vittia
3/03/2021 19h47
Atualizado em 5/03/2021 15h20

Considerada uma das principais pragas na cultura, a cigarrinha do milho, Dalbulus maidis, está presente em praticamente todas as áreas de cultivo, tanto na 1ª Safra quanto na 2ª Safra de Milho no país.

A cigarrinha transmite viroses e molicutes ocasionando perdas que podem chegar a mais de 90%, principalmente quando se utiliza um híbrido sensível ao complexo de enfezamento.

Devido à sua relevância e o crescente aumento na incidência de enfezamentos, é necessário um manejo integrado dessa praga, com ferramentas eficientes e sustentáveis, como o Controle Biológico.

Bovéria-Turbo é um inseticida biológico altamente eficiente. Ele é formulado com o fungo Beauveria bassiana e possui alta concentração e pureza. Quando aplicado, age sobre o inseto colonizando-o até a morte, produzindo esporos do fungo que disseminam-se pela área, infectando novos insetos e, garantindo assim, residual de controle.

Bovéria-Turbo é a melhor estratégia para o manejo da cigarrinha.

Este é o produto inovador que você precisa para a sua lavoura, clique no link e fale com a nossa equipe de vendas:

Clique Aqui e saiba mais sobre o Bovéria-Turbo →

*Foto capa: Reprodução Embrapa


Comentários Facebook

Entre em contato


28 99976-1113
jornalismo@safraes.com.br

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


SafraES

© 2018 SafraES.
Todos os direitos reservados.

© 2021. Todas as postagens do site SAFRA ES podem ser reproduzidas gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte: Site Revista SAFRA ES.
Produção / Cadetudo Soluções Web