Dom, 15 de Set
×

Busca

safra es

Concursos


Faculdade CNA prorroga inscrições para graduação a distância

As graduações são para as áreas ligadas à gestão do agronegócio

Por Iá Comunicação
6/08/2019 14h47
Atualizado em 6/08/2019 14h55

As inscrições do processo seletivo para graduação a distância da Faculdade CNA, seguem abertas até esta quinta-feira (8), para os cursos em Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais da Faculdade CNA.

Ao todo, são nove polos distribuídos nos municípios de Gandu (BA), Fortaleza (CE), Rio Bananal (ES), Cuiabá (MT), Santa Izabel do Pará (PA), Campina Grande e João Pessoa (PB) e Palmas (TO), além de Brasília (DF).

As graduações são voltadas para quem deseja atuar em áreas ligadas à gestão do agronegócio.

É o caso de Cosme Santos Evangelista, que escolheu o curso superior em Gestão Ambiental na modalidade de ensino a distância da Faculdade CNA para aprofundar os conhecimentos nas questões ambientais.

O estudante está matriculado no terceiro semestre no polo de ensino do município Gandu, no sul da Bahia. “A área ambiental está em plena expansão. O curso tem sido um divisor de aguas para mim porque está me dando oportunidade de adquirir conhecimento em uma área que eu sempre tive interesse”, observa Cosme.

Na Faculdade CNA, Cosme participa do grupo de iniciação científica sobre políticas e gestão ambiental da água no agronegócio.

“O alto nível de conhecimento técnico dos professores aliado à possibilidade de programar a minha rotina de estudo e o valor acessível da mensalidade estão me dando a chance de realizar esse sonho de me aperfeiçoar para trabalhar no campo”, destaca.

Cosme cursou licenciatura em Filosofia em Salvador, mas a ligação com o meio rural vem de berço. “Meu pai foi trabalhador rural. Eu nasci e fui criado na fazenda. Eu tenho o sonho de ter lugar para plantar. Já estou elaborando o planejamento para empreender na produção de goiaba”, revela.

Enquanto isso, o estudante aplica os conhecimentos que está adquirindo na Faculdade CNA no projeto Bahia Produtiva para a melhoria da qualidade do cacau. Ele atua em uma organização responsável pela gestão de implementos e ferramentas que serão utilizados por 48 beneficiários para a construção de um viveiro de plantas frutíferas e florestais e estufas solares para o beneficiamento do cacau.

*Processo seletivo - Clique aqui para obter mais informações sobre a Faculdade CNA e realizar a inscrição.


Comentários Facebook

Entre em contato


28 3553-2333
28 99976-1113
jornalismo@safraes.com.br

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


SafraES

© 2018 SafraES.
Todos os direitos reservados.

© 2019. Todas as postagens do site SAFRA ES podem ser reproduzidas gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte: Site Revista SAFRA ES.
Produção / Cadetudo Soluções Web