pube
Concursos

Últimas horas para inscrição em processo seletivo para contratação de médicos-veterinários

por Assessoria de Comunicação Idaf

em 26/02/2020 às 17h56

2 min de leitura

Últimas horas para inscrição em processo seletivo para contratação de médicos-veterinários

Terminam
na próxima quinta-feira (27)
as inscrições para o processo seletivo que prevê a contratação de médicos-veterinários em regime de designação temporária para atuação no Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf).

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até as 17 horas do dia 27 de fevereiro, exclusivamente pelo site www.selecao.es.gov.br, no qual também pode ser consultado o edital do processo seletivo.

O cargo é para Agente em Desenvolvimento Agropecuário/ médico-veterinário, com salário de R$ 5.416,56. Estão previstas 10 vagas, distribuídas nos municípios de Afonso Cláudio, Barra de São Francisco, Domingos Martins, Ecoporanga, Iúna, Pedro Canário e Santa Maria de Jetibá, além de formação de cadastro de reserva para atuação em qualquer município pertencente à área de abrangência da gerência regional ou local escolhida.

pube

A seleção

O processo seletivo será realizado em duas etapas: inscrição e análise de currículo. Não está prevista a aplicação de prova. O candidato poderá optar por até três municípios para atuação.

As vagas referentes ao cadastro de reserva serão preenchidas por interesse, conveniência e oportunidade da Administração. O contrato de prestação de serviços será de seis meses, prorrogável por igual período. A expectativa é que a contratação e o exercício ocorram a partir de abril.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail [email protected].

Serviço:

Vagas temporárias no Idaf para médicos-veterinários

Inscrições: www.selecao.es.gov.br

Período de inscrições: 17 a 27 de fevereiro de 2020 (até 17h)

Formação: Nível Superior &ndash, Medicina Veterinária

Salário: R$ 5.416,56

Clique aqui e receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro do que acontece no agronegócio!