Sáb, 7 de Dez
×

Busca

governo - banestes

Cooperativismo


1ª Feira de Agronegócios Cooabriel movimenta mais de R$ 30 milhões em negócios

O evento reuniu mais de 7 mil pessoas em São Gabriel da Palha

Por Assessoria de Imprensa
12/08/2019 14h31
Atualizado em 21/08/2019 18h50

Divulgação

Na tarde do último sábado (10), aconteceu o encerramento da 1ª Feira de Agronegócios Cooabriel realizado no Parque de Exposições Romeu Joaquim de Souza, em São Gabriel da Palha. Superando as expectativas, o evento movimentou mais de R$ 30 milhões em negócios nos três dias de feira.

Mais de 7 mil pessoas estiveram na feira, que teve entrada gratuita e atraiu sócios da cooperativa e suas famílias, produtores, pesquisadores e estudantes de agronegócio, fornecedores de insumos e implementos, instituições financeiras e de fomento.

Realizada nos dias 8, 9 e 10 de agosto, a 1ª Feira de Agronegócios da Cooabriel ofereceu condições exclusivas de negociação aos seus sócios. Foi montado um Centro de Negócios com estandes de 38 fornecedores e cinco instituições financeiras.

*Foto: Leandro Fidelis

O Sicoob, principal patrocinador do evento, disponibilizou linhas de crédito para financiamento de insumos, adubo, máquinas e implementos, para os sócios do Sicoob e da Cooabriel.

Além das possibilidades de negociações, a feira teve como um dos principais atrativos palestras com autoridades mundiais do agronegócio. Um deles foi o professor Luiz Carlos Molion, considerado a maior autoridade brasileira em matéria de clima.

Outro destaque foi o doutor em Educação José Luiz Tejon, autor de 33 livros e reconhecido como um dos melhores conferencistas internacionais com ênfase em superação. Tejon abordou o tema “A Cooabriel sou eu” e emocionou os participantes relembrando a história da cooperativa.

“O evento superou nossas expectativas e fomos muito elogiados. Os expositores estão muito satisfeitos com os resultados. A oportunidade de adquirir conhecimento foi o principal ganho para os produtores. Já adianto que devido ao sucesso da feira já estamos planejando a edição de 2020”, destacou o presidente da Cooabriel, Luiz Carlos Bastianello.

O Núcleo de Mulheres da cooperativa marcou presença. (*Foto: Kátia Quedevez)


Comentários Facebook

Entre em contato


28 3553-2333
28 99976-1113
jornalismo@safraes.com.br

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


SafraES

© 2018 SafraES.
Todos os direitos reservados.

© 2019. Todas as postagens do site SAFRA ES podem ser reproduzidas gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte: Site Revista SAFRA ES.
Produção / Cadetudo Soluções Web