Ter, 4 de Ago
×

Busca

AGUA LIMPA TOPO

Cooperativismo


Cafesul reverterá 10% das vendas do site em doações para casa de idosos

Por Assessoria de Comunicação OCB/ES
29/07/2020 12h19
Atualizado em 31/07/2020 16h52

Foto: OCB/ES

Já imaginou poder adquirir um café de alta qualidade e, ainda por cima, ajudar quem mais precisa? É essa a iniciativa proposta pela Cooperativa dos Cafeicultores do Sul do Estado do Espírito Santo (Cafesul), que fará a doação de 10% de todas as vendas realizadas por meio do site (www.cafesul.coop.br) até o dia 31 de julho para o abrigo de idosos Lar Frei Pedro, em Muqui.

Segundo conta o presidente da cooperativa, Carlos Renato Alvarenga Theodoro, a ação beneficente faz parte das atividades que integraram a programação de lançamento do novo site da Cafesul. A plataforma virtual foi disponibilizada no dia 15 de julho com o objetivo de facilitar o acesso dos clientes e fortalecer o consumo dos itens por meio do comércio eletrônico (e-commerce).

Carlos Renato conta que há dois anos a cooperativa é parceira da instituição, incluindo a realização do projeto “Doando Valores para o Abrigo”, no Dia de Cooperar. “Já fizemos ações este ano, mas vimos no lançamento do nosso site mais uma oportunidade de fazer o bem”, explica.

Além disso, Calos Renato explica que a doação está alinhada aos valores cooperativistas. “O nosso sétimo princípio é o interesse pela comunidade. E a gente procura sempre fazer alguma ação com a preocupação de estar contribuindo de alguma forma para a comunidade. Esse abrigo possui um trabalho muito bacana e que serve de exemplo”, completa.

Novo site

O lançamento do novo site da Cafesul foi realizado em uma live no Instagram e no canal do Youtube da cooperativa. O momento contou com apresentação dos produtos disponíveis, como os cafés “Póde Mulheres” e “Casario”, além de diferentes modos de preparo e sorteios.


Comentários Facebook

Entre em contato


28 99976-1113
jornalismo@safraes.com.br

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


SafraES

© 2018 SafraES.
Todos os direitos reservados.

© 2020. Todas as postagens do site SAFRA ES podem ser reproduzidas gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte: Site Revista SAFRA ES.
Produção / Cadetudo Soluções Web