pube
Cooperativismo

Colaboradores da Coocafé revisam planejamento até 2023

por Comunicação Coocafé

em 23/02/2021 às 16h46

2 min de leitura

Colaboradores da Coocafé revisam planejamento até 2023

O ano de 2020 encerrou para os colaboradores da Coocafé com o sentimento de dever cumprido. As inúmeras ações realizadas durante a pandemia e os desafios de um ciclo totalmente atípico tornaram ainda mais perceptível a resiliência que a cooperativa desenvolveu ao longo de tantos anos à frente do mercado agropecuário e do movimento cooperativista.

pube

Ao reunir virtualmente toda a equipe de colaboradores, a diretoria e as superintendências da cooperativa apresentaram, no último dia 16, a revisão do planejamento estratégico até 2023, já com foco no ano de 2021.

Colaboradores da equipe de Desenvolvimento Humano se revezaram e conduziram as apresentações. As equipes de todas as unidades acompanharam também a participação do professor e orientador técnico da Fundação Dom Cabral, parceira da cooperativa através do programa Paex, Mauro Jordan. Ele explicou sobre a importância de um planejamento estratégico bem estruturado e construído a várias mãos, ressaltando o engajamento e o comprometimento.

“Uma equipe que não tem propósito, não sabe para onde vai. É uma equipe que vai para qualquer lugar e que vai fazer de qualquer jeito. Já diz o ditado: ‘se você não sabe para onde vai, qualquer caminho é bom’, mas para nós não, sabemos para onde queremos ir, por isso é necessário que a nossa equipe tenha dentro da cabeça, dentro da alma esse propósito, que é cada vez mais consolidar a sustentabilidade da nossa região, o bom atendimento, a entrega de bons produtos e serviços e de se desenvolver como pessoa e profissional, gerando oportunidades aqui dentro da cooperativa ”, disse o diretor presidente da Coocafé, Fernando Cerqueira.

*Fotos Divulgação Coocafé

A temática apresentada no alinhamento interno despertou ainda mais esse sentimento de pertencimento já vivenciado em outras experiências da Coocafé junto às equipes da cooperativa.

“Fiquei muito emocionado com a reunião ao ver a capacidade da Coocafé de se reinventar e se superar em um ano tão diferente como o de 2020, que além dos desafios e obstáculos normais do dia a dia, ainda vivenciamos uma pandemia e mesmo assim a cooperativa alcançou resultado recorde em vários aspectos. É gratificante saber que nós, colaboradores, fazemos parte desses resultados. Também fico emocionado com o propósito principal da Coocafé, que é o de transformar vidas através da sustentabilidade do agronegócio’, declarou o colaborador Italo Monte.



Clique aqui e receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro do que acontece no agronegócio!