Seg, 6 de Jul
×

Busca

SENAR

Cooperativismo


Cooabriel terá unidade em Montanha

Por Cooabriel
20/05/2020 12h58

(Foto: *Divulgação)

A Cooabriel prepara a sua nova unidade de serviços na cidade de Montanha (ES), como parte do plano de expansão da cooperativa e vem atender às grandes solicitações de sócios e produtores e também a expansão da cultura do café conilon na região.

Antes da pandemia do Coronavírus, a Cooabriel iniciou processos de aberturas de outras lojas no Espírito Santo, mas por precauções as ações foram adiadas. “A Cooabriel agiu muito rápido quanto à resposta diante da crise epidêmica envolvendo o Covid-19. Uma das primeiras ações foi a de criar o Comitê de Crise e este por sua vez, imediatamente, decidiu congelar projetos e investimentos em andamento a fim de preservar o caixa da empresa e a própria cooperativa, pois naquela data, quase três meses atrás, ninguém sabia o que estava acontecendo ou o que poderia acontecer, no entanto alguns projetos prioritários foram mantidos e entre eles, a reforma e a abertura da loja de Montanha”, disse o Gerente Corporativo Agrícola, Comercial de Lojas, Gestão e Logística de Armazéns, Carlos Augusto Pandolfi.

Esta será a 14ª loja de insumos da Cooabriel e sua abertura vem atender a um grupo de sócios que tem propriedade em Montanha e regiões vizinhas, além de outros produtores.

A obra na unidade de Montanha, está em fase de finalização, faltando alguns trâmites para iniciar as atividades. O novo espaço comportará a loja agropecuária, o escritório de comercialização de café e serviços e assistência técnica.

Com a inauguração, a Cooabriel atende à demanda dos produtores que solicitavam a presença física da cooperativa e poderão contar com serviços diferenciados. “A região tem um grande potencial e já recebíamos muitos pedidos de abertura de uma loja, em razão dos preços diferenciados e assistência técnica”, afirmou o gerente comercial e logística, Fernando Krause.

Considerado como atividade essencial no apoio à produção agropecuária, o novo empreendimento cumpre assim uma função bem ampla, neste momento de pandemia.

“O cultivo do conilon na região tem crescido muito. Teremos então a oportunidade de oferecer todo conforto e comodidade aos produtores com os serviços que já existem em outras unidades”, finalizou o presidente da Cooabriel, Luiz Carlos Bastianello.


Comentários Facebook

Entre em contato


28 99976-1113
jornalismo@safraes.com.br

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


SafraES

© 2018 SafraES.
Todos os direitos reservados.

© 2020. Todas as postagens do site SAFRA ES podem ser reproduzidas gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte: Site Revista SAFRA ES.
Produção / Cadetudo Soluções Web