Sex, 24 de Mai
×

Busca

Cooperativismo


Cooabriel vai inaugurar novas instalações em Itabela, na Bahia

Por Redação SafraES
15/02/2019 11h33

*Foto: Divulgação

No próximo dia 23, a partir das 9 h, a Cooperativa Agrária de Cafeicultores de São Gabriel (Cooabriel) vai inaugurar novas instalações em Itabela (BA). O novo ponto vai comportar a loja agropecuária, o escritório de comercialização e serviços e o setor de assistência técnica.

A unidade representa uma das doze lojas da Cooabriel (três estão localizadas em cidades do sul da Bahia – Itabela, Camacan e Teixeira de Freitas e as demais estão no norte e noroeste do Espírito Santo).

“A nova loja vem oferecer maior comodidade aos sócios, produtores e familiares de toda região atendida no município. Vejo a região com grande potencial, que congrega produtores abertos às tecnologias de produção, característica visível na qualidade de condução das propriedades. Os produtores valorizam o modelo de trabalho da Cooabriel”, disse o presidente, Antônio Joaquim de Souza Neto”.

O gerente corporativo comercial e técnico da Cooabriel, Carlos Augusto Pandolf, afirma que os resultados positivos da unidade estão diretamente relacionados à movimentação feita pelos sócios através da aquisição dos produtos e dos serviços oferecidos, o que impulsionou o investimento da Cooabriel para entregar aos associados uma loja maior, mais confortável.

“É uma resposta aos números que a loja vem apresentando, ou seja, o próprio associado construiu este movimento. Quando o sócio decide pela compra na loja da sua cooperativa ele está fortalecendo a organização e está se fortalecendo”, avalia. (*Com informações Cooabriel)

Endereço da nova loja:

Rua Santos Dumont, 72, Centro de Itabela-BA. Telefone: (73) 99993 7073 | 3270 2223


Comentários Facebook

Entre em contato


28 3553-2333
28 99976-1113
jornalismo@safraes.com.br

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


SafraES

© 2018 SafraES.
Todos os direitos reservados.

© 2019. Todas as postagens do site SAFRA ES podem ser reproduzidas gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte: Site Revista SAFRA ES.
Produção / Cadetudo Soluções Web