Ter, 26 de Mar

Cooperativismo


Coocafé anuncia abertura de unidades em Santa Margarida e Guaçuí

Por Redação SafraES
4/01/2019 16h31
Atualizado em 4/01/2019 16h41

*Redação

A Cooperativa dos Cafeicultores da Região de Lajinha (Coocafé) anunciou a inauguração de mais duas unidades Comerciais para este ano. As cidades escolhidas foram Santa Margarida, em Minas Gerais, e Guaçuí, no Espírito Santo. A intenção é que as duas lojas estejam funcionando ainda no primeiro semestre de 2019, para que os cooperados possam aproveitar campanhas como "Antecipa Coocafé" e também para que os empreendimentos impulsionem ainda mais a Feira de Negócios da cooperativa, realizada no início do segundo semestre.

Embora o anúncio tenha ocorrido praticamente na virada do ano, os estudos para as inaugurações são antigos. Fernando Cerqueira, diretor presidente da Coocafé, ressalta que "a cooperativa atua em ambas as regiões há bastante tempo e já existe um anseio por parte dos cooperados para a chegada da Coocafé, que levará todo o seu pacote de produtos e serviços tanto para Santa Margarida quanto para Guaçuí". Ele fala ainda que "os cooperados de ambas as cidades já são atendidos pelas Unidades de Manhuaçu (MG) e Iúna (ES) e que as inaugurações visam melhorar o atendimento ao sócio".

Hoje, a Coocafé conta com cerca de 9.500 cooperados, 400 colaboradores e já possui Unidades Comerciais em Lajinha, Durandé, Mutum, Manhuaçu, Ipanema, Espera Feliz e Manhumirim, em Minas Gerais; e Iúna, Ibatiba, Irupi e Brejetuba, no Espírito Santo. Com as novas lojas, serão contratados novos colaboradores já no início do ano.

Além dessas inaugurações, várias novidades estão sendo programadas para os 40 anos da Coocafé.

Unidade de Brejetuba. (*Foto: Divulgação)


Comentários Facebook

Entre em contato


28 3553-2333
28 99976-1113
jornalismo@safraes.com.br

Av. Espírito Santo, 69 - 2º Pavimento
CEP: 29.560-000 - Guaçui - ES

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


SafraES

© 2018 SafraES.
Todos os direitos reservados.

© 2019. Todas as postagens do site SAFRA ES podem ser reproduzidas gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte: Site Revista SAFRA ES.
Produção / Cadetudo Soluções Web