Qua, 28 de Out
×

Busca

OCB TOPO

Cooperativismo


Coocafé dará início à construção da nova sede

Obra vai abrigar unidade administrativa e demais empreendimentos da cooperativa.

Por Redação SafraES
15/10/2020 15h28

Foto: Divulgação/Coocafé

Um dos projetos aprovados na Assembleia Geral 2020 é a nova sede da Coocafé, a “Central Coocafé”, a ser construída na localidade de Areado, em Lajinha (MG). As obras já terão início ainda este ano, segundo anunciou o diretor presidente da cooperativa, Fernando Cerqueira.

O local contará com várias instalações da Coocafé, como Área para Eventos, Armazéns Gerais, centros de Distribuição, de Inovação e de Serviços Compartilhados (Unidade Administrativa), Fábrica de Ração, Loja Conceito (Unidade Comercial), Laboratório de Qualidade, dentre outros empreendimentos.

“Já era intenção nossa construir um local onde nosso cooperado possa ter comodidade e conforto. E o momento de iniciarmos esse grande empreendimento chegou. Projetamos tudo para que nossos públicos tenham a melhor experiência, em todos os momentos”, destaca Cerqueira.

Todo o conceito da Central Coocafé está sustentado em três pilares: cooperativismo, inovação e pessoas. “Devemos sempre lembrar de nossas raízes e princípios, por isso o cooperativismo. Da mesma forma, precisamos de novas ideias e cabeça no futuro, ou seja, sermos inovadores. E tanto nossa história quanto nosso futuro, passam pelas pessoas”.

O nome “Central Coocafé” foi o mais votado de 14 opções em uma enquete entre colaboradores e cooperados da cooperativa. (*Com informações da Comunicação da Coocafé)


Comentários Facebook

Entre em contato


28 99976-1113
jornalismo@safraes.com.br

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


SafraES

© 2018 SafraES.
Todos os direitos reservados.

© 2020. Todas as postagens do site SAFRA ES podem ser reproduzidas gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte: Site Revista SAFRA ES.
Produção / Cadetudo Soluções Web