Qua, 12 de Mai
×

Busca

PREFEITURA DE CACHOEIRO 12 E 13 IPTU

Cooperativismo


Rações Coocafé lança novo site e vídeo para ampliar negócios e estar ainda mais próxima dos cooperados

Essas ações marcam o início de um grande projeto chamado Expansão de Mercado Rações Coocafé e muitas novidades virão, para os produtores rurais e parceiros

Por Redação Conexão Safra
24/03/2021 11h22

A internet tornou-se uma ferramenta essencial para o desenvolvimento de produtos e serviços. A pandemia gerou ainda mais a necessidade de cooperativas estarem próximas aos seus cooperados e colaboradores e manter, ao mesmo tempo, o distanciamento social. A Rações Coocafé, observando essa mudança no mundo e no mercado, deu um passo importante para manter a interação e evitar a aglomeração, com o lançamento de um novo site e um vídeo.

Totalmente reformulado e moderno, a plataforma é mais uma das ações que possibilitarão a ampliação dos negócios e fortalecimento da marca (Foto: reprodução/Coocafé)

A filmagem tem uma temática comercial, apresentando, sobretudo, os resultados gerados pelos produtos e seu amplo portfólio. As imagens foram captadas nas propriedades dos associados, na moderna estrutura da fábrica e o material contou também com depoimentos de quem utilizou, comprou e aprovou as rações Coocafé.

O novo site também já está no ar. Totalmente reformulado e moderno, a plataforma é mais uma das ações que possibilitarão a ampliação dos negócios e fortalecimento da marca. No site, é possível conferir todos os produtos da Rações Coocafé, notícias do setor, cotações e também já conta com um espaço para que possíveis parceiros falem diretamente com a fábrica.

A marca da confiança já está consolidada, como afirma o presidente da Coocafé, Fernando Cerqueira. São quase seis anos desse empreendimento que trouxe diversificação e oportunidades para a região de atuação da cooperativa. Nesse período, a Rações Coocafé conquistou os pecuaristas. E agora, em 2021, a fábrica entra em uma nova fase. Dentro de seu planejamento estratégico, o projeto é expandir mercados.

Todo esse trabalho é fruto de uma equipe altamente qualificada, como destaca o gerente da fábrica Rações Coocafé, Max Amorim, no vídeo que acaba de ser lançado. Confira: https://youtu.be/Lu7TATSGWEU

Essas ações marcam o início de um grande projeto chamado Expansão de Mercado Rações Coocafé e muitas novidades virão, para os produtores rurais e parceiros.

Acesse também o novo site: https://racoescoocafe.com.br/


Comentários Facebook

Entre em contato


28 99976-1113
jornalismo@safraes.com.br

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


SafraES

© 2018 SafraES.
Todos os direitos reservados.

© 2021. Todas as postagens do site SAFRA ES podem ser reproduzidas gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte: Site Revista SAFRA ES.
Produção / Cadetudo Soluções Web