pube
Coronavírus

Sebrae suspende atendimentos presenciais no Espírito Santo

por Agência Sebrae de Notícias

em 21/03/2020 às 12h34

2 min de leitura

Sebrae suspende atendimentos presenciais no Espírito Santo

(Foto: *Divulgação)


O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae/ES) informa que suspendeu, temporariamente, a realização de cursos, oficinas, workshops, palestras, consultorias e atendimentos que sejam presenciais em todo o estado.

pube

O atendimento online, porém, continua sendo realizado pelo número 0800 570 0800 e pelo canal “Fale com o Sebrae ” no site www.es.sebrae.com.br.

A decisão é uma medida preventiva diante do cenário de pandemia do novo coronavírus (COVID-19), seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde, Governo Estadual e autoridades brasileiras.

“Nossa preocupação é primeiramente com a saúde de todos: nossos colaboradores, familiares, clientes, fornecedores, credenciados, parceiros. Afinal, estamos tratando de vidas. Por isso suspendemos os atendimentos presenciais, já que devemos evitar a circulação e aglomeração de pessoas. Dessa forma estamos reforçando o atendimento online para que possamos apoiar os empreendedores nesse momento novo, desconhecido e difícil para todos ”, explicou o superintendente do Sebrae/ES, Pedro Rigo.

Os atendimentos presenciais estão suspensos, a princípio, pelo período de 15 dias, a contar da data de 19/03/2020, mas o prazo pode ser alterado conforme as notícias relacionadas à pandemia do COVID-19.

Clique aqui e receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro do que acontece no agronegócio!