Seg, 18 de Nov
×

Busca

governo - banestes

Eventos


1º Dia de Negócios e 1ª Mostra de Café neste sábado em Divino de São Lourenço

Por Aqui Notícias
20/09/2019 10h47
Atualizado em 20/09/2019 15h36

*Fotos: Divulgação

Divino de São Lourenço se prepara para um dia de comemorações. O município será sede para o 1º Dia de Negócios e 1ª Mostra de Café, que serão realizados no próximo sábado (21), a partir das 8h. O evento, aberto ao público, se estenderá desde a Prafazenda Produtos Agrícolas, na rua Maria Gomes de Aguiar, até a sede da Prefeitura.

A programação acontecerá durante todo o dia e contará com a bênção do Padre Sebastião, palestras técnicas, rodada de negócios e visita aos estandes, mostra de café, divulgação dos resultados, sorteio de brindes e moda de viola. Também foram pensadas ações para as crianças: pipoca, algodão doce, pula-pula; e para as mulheres: dicas de maquiagem, sobrancelhas, perfumista para orientar compras e uso e produtos de variadas marcas.

Durante o evento, a praça de alimentação será comandada pela Associação Pestalozzi em conjunto com a Apae, além de apoio das igrejas evangélicas e católica. Toda a renda será revertida para custear as despesas destas entidades. A expectativa é que aproximadamente 1.500 pessoas passem pelo evento.

O que era para ser o aniversário de um ano da Prafazenda Produtos Agrícolas, com a enorme repercussão, acabou se tornando o 1º Dia de Negócios e 1ª Mostra de Café de Divino de São Lourenço. Segundo o proprietário da loja, Edimar Gonçalves Carvalho, o evento foi planejado como uma reinauguração do estabelecimento, em que os clientes pediam por promoções semelhantes à ocorrida na inauguração.

“Os clientes ficavam me pedindo uma reinauguração da loja com promoções e desde então comecei a preparar. Com a ideia de fazer um evento maior, conversei com vizinhos da loja, com o prefeito Eleardo, que logo comprou a ideia e colocou a Secretaria de Agricultura para fazer a 1ª Mostra de Café junto ao aniversário da Prafazenda, se tornando assim 1º Dia de Negócios de Divino de São Lourenço”, explica Edimar.

Para realização do evento, a Prefeitura irá fechar a rua principal da cidade. A Secretaria de Saúde irá promover ações voltadas para a saúde das famílias do campo. O Sicoob é o principal parceiro do evento e por meio do gerente, Eduardo Souza Provett, estão sendo disponibilizados recursos para viabilizar as ações. Até o momento, sete empresas e três instituições estão confirmadas no 1º Dia de Negócios e 1ª Mostra de Café.

“Este evento será de grande importância, pois marcará um novo ciclo no comércio da cidade. Até hoje se tinha a ideia que o município era sem potencial comercial, a partir do Dia de Negócios vamos alterar esse pensamento. Isso se deve aos empresários de diversos setores que se uniram aos fornecedores e estão criando condições especiais para a data. O prefeito Eleardo não está medindo esforços para que o evento ocorra da melhor maneira possível”, afirma o empresário.


Comentários Facebook

Entre em contato


28 3553-2333
28 99976-1113
jornalismo@safraes.com.br

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


SafraES

© 2018 SafraES.
Todos os direitos reservados.

© 2019. Todas as postagens do site SAFRA ES podem ser reproduzidas gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte: Site Revista SAFRA ES.
Produção / Cadetudo Soluções Web