Qua, 11 de Dez
×

Busca

Eventos


Cadeia produtiva do vinho será tema de encontro em Santa Teresa

Por Assessoria de Comunicação do Governo
29/11/2019 11h49
Atualizado em 2/12/2019 12h53

(Foto: *Assessoria de Imprensa)

Com o objetivo de fomentar o setor será realizado, nesta sexta-feira (29), o II Encontro dos Vitivinicultores de Santa Teresa. O evento, que acontecerá no Senac do município, é fruto da parceria estabelecida entre os produtores vitivinícolas, por meio Associação dos Vitivinicultores de Santa Teresa (AVIST) e instituições parceiras.

Secretaria da Agricultura, Aquicultura, Abastecimento e Pesca (Seag) apoia o evento que tem como principais motivações comemorar as entregas dos últimos registros oficiais dos estabelecimentos vinícolas do município junto ao Ministério da Agricultura (MAPA) e revisitar as histórias dos imigrantes produtores que fazem parte do patrimônio histórico de Santa Teresa.

O evento também contará com várias palestras técnico-informativas e contribuição de especialistas do setor vitivinícola do Brasil. A participação é gratuita e as vagas são limitadas mediante inscrição no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdFKVU4JRH9WEgsGCOif8uUQGsrXQVGaUI4mUF3hpfRVAbHfA/viewform


Comentários Facebook

Entre em contato


28 3553-2333
28 99976-1113
jornalismo@safraes.com.br

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


SafraES

© 2018 SafraES.
Todos os direitos reservados.

© 2019. Todas as postagens do site SAFRA ES podem ser reproduzidas gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte: Site Revista SAFRA ES.
Produção / Cadetudo Soluções Web