Sáb, 20 de Abr
×

Busca

Eventos


Edição 2019 da Feagro Muriaé, de 4 a 6 de abril, vem ainda mais incrementada

Evento será realizado no Parque de Exposições Lael Varella, com ampliação da oferta de produtos e serviços aos cooperados, além de taxas promocionais do Sicoob somente para a ocasião

Por Assessoria de Imprensa
1/04/2019 10h05
Atualizado em 2/04/2019 17h11

Fotos Leandro Fidelis/Arquivo Safra ES

Sucesso em negócios em 2018, a 2ª Feira Agropecuária (Feagro) será realizada nos próximos dias 4, 5 e 6 de abril, no Parque de Exposições Lael Varella, em Muriaé (MG). Para atender os associados de toda a região, o Sicoob Credisudeste ampliou a oferta de produtos e serviços, além de taxas promocionais somente por ocasião do evento. Cerca de 3.000 pessoas são aguardadas.


A segunda edição promete deixar o cooperado bem assistido em todos os sentidos. Um ampla estrutura física está sendo montada com estandes, praça de alimentação, espaço para crianças e para beleza da mulher.


Durante os três dias, a Feagro vai expor maquinários, implementos agrícolas, motos, carros, tratores, caminhões, além de medicamento para gado, genética bovina, energia solar e material de construção.


Neste último segmento, os participantes terão opções para construções da base ao acabamento, até para piscinas. Diversas empresas do ramo vão marcar presença.


“A expectativa da cooperativa é gerar soluções financeiras adequadas para os seus associados, com condições especiais e taxas mais baratas, fazendo um diferencial na vida do associado”, destaca o gerente geral do Sicoob Credisudeste, Allan Dutra Hot.

E além das empresas expositoras, os gerentes das agências do Sicoob Credisudeste vão comparecer à feira para atender os seus clientes. A cooperativa de crédito vai oferecer suas linhas de crédito com condições especiais e específicas.


Será possível custear insumo com um ano de prazo, realizar investimentos em piscicultura, além de poder adquirir máquinas agropecuárias, implementos e gado com prazo de cinco anos.


“Nossas equipes estão muito envolvidas, convidando os associados para a Feira. Nossa expectativa mais uma vez é realizar um grande evento, gerando um bom volume de negócios e ajudando no desenvolvimento de Muriaé e das cidades vizinhas. Com a Feira, o Sicoob Credisudeste consegue impactar diretamente na vida dos seus associados”, afirma Hot.


Outras condições facilitadas pelo Sicoob são para comprar veículos via financiamento ou consórcio e também investir em energia solar (Linha Renovar). Para os veículos leves, o prazo é de até 60 meses, enquanto para motocicletas, até 36 meses. Aproveite porque é só durante a 2ª Feagro!


Comentários Facebook

Entre em contato


28 3553-2333
28 99976-1113
jornalismo@safraes.com.br

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


SafraES

© 2018 SafraES.
Todos os direitos reservados.

© 2019. Todas as postagens do site SAFRA ES podem ser reproduzidas gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte: Site Revista SAFRA ES.
Produção / Cadetudo Soluções Web