Qua, 16 de Out
×

Busca

Eventos


Munhoz e Mariano, Felipe Araújo e Alemão do Forró agitam a 2º Festa da Cana e do Mel

A festa começa hoje e vai até o próximo domingo (22), na área de eventos em Viana Sede

Por Site Prefeitura
19/09/2019 19h44
Atualizado em 19/09/2019 19h51

A dupla sertaneja Munhoz e Marino, o cantor Felipe Araújo e Alemão do Forró agitaram a festa mais do doce do Espírito Santo: a 2º Festa da Cana e do Mel, de hoje até domingo (22), na área de eventos de Viana Sede. Além das atrações musicais, o evento terá a Feira do Microempreendedor Individual (MEI), Feira da Cana e do Mel, Artesanato, Parque de Diversões, atração infantil, entre outros.

Viana, que já tem tradição na realização de grandes eventos, passa a ter em seu calendário cultural a Festa da Cana e do Mel, realizada no mesmo estilo das festas em comemoração ao aniversário da cidade. Após o sucesso da 1ª Festa da Cana e do Mel, a Prefeitura realiza uma festa temática, que abre as portas para recursos federais, repassados pelo Ministério do Turismo, que pode investir em eventos neste sentido, desde que sejam temáticos. Desta forma, a 2ª Festa da Cana e do Mel será instrumento para potencializar a cultura e turismo no município.

O prefeito de Viana Gilson Daniel destaca que a realização do evento atende a pedidos da comunidade. "Estamos com as contas equilibradas, obras por toda a cidade e isso nos possibilita, também, investir no turismo da cidade, o que é muito importante. Já temos tradição na realização de grandes eventos e para atender a pedidos da comunidade neste ano teremos a festividade", disse.


Comentários Facebook

Entre em contato


28 3553-2333
28 99976-1113
jornalismo@safraes.com.br

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


SafraES

© 2018 SafraES.
Todos os direitos reservados.

© 2019. Todas as postagens do site SAFRA ES podem ser reproduzidas gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte: Site Revista SAFRA ES.
Produção / Cadetudo Soluções Web