Sáb, 19 de Jun
×

Busca

SENAR OUTUBRO TOPO

Geral


Marilândia terá centro de distribuição de Revisol, produto para revestimento de estradas

O CDR vai disponibilizar dez mil toneladas de revsol, por mês, para os 12 municípios que fazem parte da região noroeste

Por Assessoria de Comunicação da Seag
7/05/2021 10h08

Na última quarta-feira (05), a Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), a ArcelorMittal e a Prefeitura de Marilândia assinaram o termo de cooperação técnica para a implantação do Centro de Distribuição de Revisol do Noroeste. O produto é utilizado no revestimento de estradas e vai contribuir para a melhoria das vias rurais e vicinais do município e região.

A implantação do CDR Noroeste faz parte do Programa Novos Caminhos, uma iniciativa socioambiental da empresa junto ao poder público. O transporte será totalmente custeado pela ArcelorMittal. "Estamos celebrando mais um investimento para a região. Com a implantação do Centro, vamos oportunizar mais qualidade de vida para o homem e a mulher do campo. O escoamento da produção vai ter mais agilidade, a lama e a poeira não existirão mais. Esses investimentos são frutos de um trabalho sério que só foi possível, porque temos um Governo organizado", ressaltou o secretário de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca, Paulo Foletto.

O CDR vai disponibilizar dez mil toneladas de revsol, por mês, para os 12 municípios que fazem parte da região noroeste (Foto: Seag/divulgação)

O prefeito de Marilândia, Augusto Astori (Gutim), enalteceu a importância da parceria formalizada, frisando que a intenção é melhorar os trechos mais críticos das estradas rurais e vicinais do município. "Ser o CDR o centro de referência em distribuição do Revsol no noroeste do Espírito Santo é uma conquista que deixa Marilandia de portas abertas para contribuir com o desenvolvimento não só de nossa cidade, mas também com os municípios vizinhos. Novos caminhos", disse Gutim.

O CDR vai disponibilizar dez mil toneladas de revsol, por mês, para os 12 municípios que fazem parte da região noroeste. "Estamos aprimorando a infraestrutura rural do Espírito Santo, criando uma nova e promissora realidade. A parceria público-privada é fundamental nesse processo. Temos como meta o desenvolvimento, a geração de emprego e renda, inovação, conhecimento e a melhoria das condições de vida da população capixaba", salientou o subsecretário de Estado de Infraestrutura Rural, Rodigo Vaccari.


Comentários Facebook

Entre em contato


28 99976-1113
jornalismo@safraes.com.br

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


SafraES

© 2018 SafraES.
Todos os direitos reservados.

© 2021. Todas as postagens do site SAFRA ES podem ser reproduzidas gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte: Site Revista SAFRA ES.
Produção / Cadetudo Soluções Web