Qua, 12 de Mai
×

Busca

PREFEITURA DE CACHOEIRO 12 E 13 IPTU

Geral


Presidente da Conab morre vítima da Covid-19

Melo Júnior estava internado desde o início de janeiro para tratamento da doença

Por Redação Conexão Safra
2/03/2021 10h33
Atualizado em 2/03/2021 16h40

O diretor presidente da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), José Samuel de Miranda Melo Júnior, morreu nesta terça-feira (2), vítima de Covid-19. Melo Júnior estava internado desde o início de janeiro para tratamento da doença. Ele faleceu em São Luiz, no Maranhão.

José Samuel de Miranda Melo Júnior assumiu a diretoria executiva da entidade no início de dezembro do ano passado. Ele era doutor em Administração pela Fundação Getúlio Vargas e mestre em Economia com ênfase em Comércio Exterior e Relações Internacionais pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Professor da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) desde 2003, e especialista em Gestão Pública, pela Fundação João Pinheiro, e em Educação, pela UEMA.

Miranda foi presidente do Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial (INMEQ) do Maranhão, conselheiro e diretor do Conselho Regional de Administração do Maranhão (CRA-MA) e do Conselho Federal de Administração (CFA), além de professor da Universidade Ceuma e da Fundação de Amparo à Pesquisa e Desenvolvimento Científico do Maranhão. Também atuou na Fundação de Apoio à Pesquisa Ensino e Extensão (Fapead) e na Companhia Industrial de Produtos Agropecuários do Maranhão (Copema).


Comentários Facebook

Entre em contato


28 99976-1113
jornalismo@safraes.com.br

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


SafraES

© 2018 SafraES.
Todos os direitos reservados.

© 2021. Todas as postagens do site SAFRA ES podem ser reproduzidas gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte: Site Revista SAFRA ES.
Produção / Cadetudo Soluções Web