Seg, 18 de Nov
×

Busca

governo - banestes

Geral


Vem aí o Anuário do Agro Capixaba 2019

Por Redação SafraES
13/08/2019 14h40
Atualizado em 28/08/2019 18h00

Fotos: Leandro Fidelis/Arquivo Safra ES

A Safra ES vai lançar, no final de outubro, o Anuário do Agro Capixaba 2019. Com a bagagem de oito anos de circulação, a revista promete entregar à sociedade um panorama do agro capixaba nas versões impressa e digital, destacando as principais cadeias produtivas.

Trata-se de uma publicação inédita que vai mostrar a força do agro do Espírito Santo e sua importância econômica e social no Estado. A ideia é não apresentar somente os dados estatísticos do setor de agronegócio, como também análises de cenários por profissionais, lideranças e representantes do agro capixaba.

"Será um anuário humanizado, trazendo ainda em destaque os produtores rurais como personagens", destaca a jornalista Kátia Quedevez, editora da publicação. A publicação contará com o apoio das maiores instituições públicas e privadas, entidades e cooperativas que fortalecem o agro do Espírito Santo.

Mais uma vez o projeto gráfico ficará a cargo do editor de criação e arte Luan Ola e produção de conteúdo com o jornalista Leandro Fidelis.

“O projeto tem o intuito de evidenciar toda a beleza e a originalidade do agro capixaba nas páginas do anuário, que virá repleto de histórias”, destaca Ola.

Fidelis afirma que os textos abordarão as inovações tecnológicas e também os contextos que colocam o Espírito Santo em destaque nacional e internacional.

“A agenda de assuntos relevantes no agro em 2019 é extensa. Algumas decisões recentes no Brasil e no mundo exigem contextualizar as potencialidades e oportunidades do agro capixaba. O objetivo é levar ao leitor conteúdo informativo de qualidade”, finaliza o jornalista.

*COMERCIAL: pelo telefone (28) 99976 1113 ou pelos e-mails: katiaquedevez@gmail.com - comercial@safraes.com.br


Comentários Facebook

Entre em contato


28 3553-2333
28 99976-1113
jornalismo@safraes.com.br

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


SafraES

© 2018 SafraES.
Todos os direitos reservados.

© 2019. Todas as postagens do site SAFRA ES podem ser reproduzidas gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte: Site Revista SAFRA ES.
Produção / Cadetudo Soluções Web