pube
Eventos

1ª Feira de Agronegócios Cooabriel começa nesta quinta-feira (08)

por Assessoria de Imprensa

em 07/08/2019 às 21h19

2 min de leitura

1ª Feira de Agronegócios Cooabriel começa nesta quinta-feira (08)

Nesta quinta-feira (08) terá início em São Gabriel da Palha, noroeste do Espírito Santo, a 1ª Feira de Agronegócios Cooabriel. O evento será realizado até o próximo sábado (10), no Parque de Exposições Romeu Joaquim de Souza. A expectativa é reunir 10 mil pessoas.

Além das possibilidades de negociações, a feira terá como atrativos palestras com autoridades mundiais do agronegócio. Um deles é o professor Luiz Carlos Molion, que é considerada a maior autoridade brasileira em matéria de clima. Ele falará sobre a “Perspectiva do Clima para Safra 2019/2020 e sua Tendência para os 10 anos ”. Molion é um dos principais críticos à teoria do aquecimento global e apresenta ao mundo o discurso inverso ao apresentado pela maioria dos climatologistas.

Outro destaque será o Doutor em Educação José Luiz Tejon, autor de 33 livros e reconhecido como um dos melhores conferencistas internacionais com ênfase em superação. Tejon foi eleito pela Revista Isto É Dinheiro Rural como uma das 100 personalidades mais influentes do agribusiness. Sua palestra terá como tema “A Cooabriel sou eu ”.

pube
Divulgação

Negócios

A 1ª Feira de Agronegócios da Cooabriel permitirá ainda grandes oportunidades de negócios. O Sicoob, principal patrocinador do evento, irá disponibilizar, segundo informações do gerente da agência local, linhas de crédito para financiamento de insumos, adubo, máquinas e implementos, para os sócios do Sicoob e da Cooabriel.

“Já estamos com quase tudo pronto para receber o público. Será um evento voltado para os produtores rurais e famílias com grandes oportunidades de negócios, além de ser uma grande fonte de conhecimento e troca de experiência ”, afirmou o presidente da Cooabriel, Luiz Carlos Bastianello.

Serviço:

1ª Feira de Agronegócios Cooabriel

Data: 08 a 10 de agosto de 2019
Local: Parque de Exposições Romeu Joaquim de Souza, São Gabriel da Palha, Espírito Santo
*Entrada gratuita

*Informações: www.cooabriel.coop.br/feira

Clique aqui e receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro do que acontece no agronegócio!