pube
Concurso de qualidade

12º Concurso Coocafé Qualidade Regional premia vencedores

por Redação Conexão Safra

em 14/12/2018 às 0h00

2 min de leitura

12º Concurso Coocafé Qualidade Regional premia vencedores

(*Fotos: AssCom Coocafé)


*Redação


pube

Produtores de várias cidades foram premiados no encerramento do 12º Concurso Coocafé Qualidade Regional no último dia 5, em Lajinha (MG). A cerimônia contou com a presença de cooperados e seus respectivos familiares, parceiros comerciais e institucionais, conselhos administrativo e fiscal e colaboradores da Cooperativa dos Cafeicultores da Região de Lajinha.


Na categoria Cereja Descascado, o cooperado Antônio Luiz Zulcom, atendido pela filial de Iúna, foi o campeão, enquanto na categoria Café Natural, participando pela primeira vez de um concurso, Tadeu Alves Fonseca, de Lajinha, faturou o primeiro lugar.


Todos os cooperados foram reconhecidos pela participação no concurso, que distribuiu mais de R$ 40 mil reais em prêmios. Mais uma vez a Louis Dreyfus Company arrematou os cafés finalistas. Após as premiações, todos se confraternizaram com um jantar ao som da dupla Marcos & Willian.



O superintendente técnico-comercial da Coocafé, Waldir Francese Filho, enalteceu os trabalhos juntos aos cooperados e a evolução da região no quesito qualidade.


Segundo o provador Q-grader da cooperativa, Silas Carlos, além dos provadores da Coocafé e Reginaldo Rodrigues, que acompanha desde o segundo concurso, os Q-graders da Louis Dreyfus Company e da Nestlé também participaram desta edição. (*Com informações da AssCom Coocafé)


Confira abaixo a lista de acordo com as premiações:

Clique aqui e receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro do que acontece no agronegócio!