pube
Estado

Autorizado convênio para Caminhos do Campo em Santa Teresa

por Redação Conexão Safra

em 26/12/2018 às 0h00

2 min de leitura

Autorizado convênio para Caminhos do Campo em Santa Teresa

(*Foto: Leonardo Durte- Secom)


pube

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), firmou, na manhã desta quarta-feira (26), no Palácio Anchieta, convênio com o município de Santa Teresa para a pavimentação de estrada rural pelo Programa Caminhos do Campo.


A assinatura do convênio contou com a presença do governador Paulo Hartung, do secretário de Estado da Agricultura, Paulo Roberto Ferreira, do prefeito de Santa Teresa, Gilson Amaro, além de lideranças do município.


A parceria será destinada à implantação do Caminhos do Campo
no trecho que liga a localidade de Rio XV de Agosto ao Distrito de Vinte e Cinco de Julho. O valor do repasse, em três parcelas, será no valor de R$ 6,1 milhões e tem vigência até outubro do ano que vem. Com o convênio, o município fica responsável por licitar e realizar a obra e precisará prestar contas à Seag dos investimentos realizados.


O secretário Paulo Roberto Ferreira parabenizou o governador pelo trabalho realizado durante os quatro anos. “O Estado é o único que está realizando entregas até hoje. Isso mostra que o dever de casa foi cumprido. Chegamos ao final com as contas equilibradas. E hoje estou aqui celebrando com muita alegria o convênio com o município de Santa Teresa, um investimento de mais de R$ 6 milhões, levando mais infraestrutura e desenvolvimento para o interior ”, destacou o secretário. (*Fonte: AssCom Seag)

Clique aqui e receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro do que acontece no agronegócio!