pube
Comunicação dos Parceiros

Casa do Adubo é a Loja Agropecuária mais lembrada do ES

Pesquisa realizada pelo Instituto Futura mostra que 36,63% citaram da Casa do Adubo

por Assessoria de Imprensa

em 19/07/2019 às 15h30

1 min de leitura

Casa do Adubo é a Loja Agropecuária mais lembrada do ES

Divulgação

A Casa do Adubo mais uma vez se destacou na principal pesquisa de marcas realizada no Espírito Santo, o Recall de Marcas da Rede Gazeta. Na categoria Loja de Produtos Agropecuários, a Casa do Adubo foi citada por 36,63% do público ouvido pelo Instituto Futura durante o mês de abril deste ano. O resultado foi divulgado no último sábado (12), durante cerimônia realizada em Vitória.

pube

A empresa capixaba é uma das mais tradicionais do mercado agropecuário brasileiro. Fundada em 1937, no município de Afonso Cláudio, expandiu sua atuação para os estados do Acre, Bahia, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Rio de Janeiro e Rondônia. No Espírito Santo, com seis unidades, atende produtores de todas as regiões do Estado.

“São 82 anos e 4 gerações trabalhando em prol do agro-pecuarista capixaba e das demais unidades federativas que temos atuação, respeitando a legislação, gerando empregos, fomentando a economia e buscando um trabalho de excelência junto aos clientes. Ficamos muito felizes com o reconhecimento do público e, esperamos, continuar multiplicando este feito por muito anos e gerações. ” comenta Raphael Perim Covre, presidente da Casa do Adubo.

Clique aqui e receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro do que acontece no agronegócio!