pube
Luto

Morre aos 65 anos o ex-presidente da Selita, Gilson Moura

por Aqui Notícias

em 20/08/2019 às 20h30

2 min de leitura

Morre aos 65 anos o ex-presidente da Selita, Gilson Moura

Reprodução Facebook

Morreu na tarde de hoje (20), o pecuarista cachoeirense e ex-presidente da Cooperativa de Laticínios Selita, Gilson Moura, de 65 anos.

De acordo com as primeiras informações passadas por amigos de Gilson, ele se sentiu mal e foi levado às pressas para atendimento no Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim. Assim que deu entrada na unidade, Gilson teve um infarto e não resistiu.

pube

O pecuarista era muito conhecido no município e atuou como presidente da Cooperativa Selita de 1995 a 1998.

Gilson também foi secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico do então prefeito de Cachoeiro Roberto Valadão, no ano de 2008.

Amigos e representantes do agro em Cachoeiro e região lamentaram a morte repentina do pecuarista. “É com imenso pesar, com profunda tristeza que informamos o falecimento do nosso amigo e sócio deste Sindicato Rural de Cachoeiro de Itapemirim, Gilson Moura. Nos solidarizamos nesse momento de dor com toda a família ”, lamentou o
presidente do sindicato, Wesley Mendes.

“Gilson era um profundo entusiasta do movimento cooperativista e sempre foi de extrema elegância com a equipe da Safra ES e admirador do nosso trabalho, uma pessoa que sempre nos incentivou muito desde o início. Realmente uma perda grande para o agronegócio do Espírito Santo, além de ser uma figura humana e muito ligada à família”, disse a jornalista Kátia Quedevez, editora da Revista Safra ES.

Velório

O corpo de Gilson Moura será velado no Cemitério Park, no bairro IBC, em Cachoeiro de Itapemirim, a partir das 7 horas da manhã desta quarta-feira.

O sepultamento será no Cemitério Municipal do bairro Coronel Borges, o horário ainda não foi confirmado.

Clique aqui e receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro do que acontece no agronegócio!