pube
Estado

Motoniveladora para auxiliar na agricultura de Marataízes

por Redação Conexão Safra

em 05/10/2018 às 0h00

1 min de leitura

Motoniveladora para auxiliar na agricultura de Marataízes

O município de Marataízes recebeu uma motoniveladora para auxiliar nos trabalhos da agricultura. Na manhã desta sexta-feira (05), o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), entregou a máquina para o município.
O investimento da motoniveladora foi de R$ 427,5 mil.


pube

A chave da máquina foi entregue pelo secretário de Estado da Agricultura, Paulo Roberto Ferreira, para o prefeito Robertino Batista da Silva. Participaram da cerimônia representantes municipais e estaduais. O secretário destaca que a motoniveladora vai ajudar a agricultura e também a infraestrutura do município. “A máquina vai auxiliar no serviço de manter as estradas rurais em boas condições. Ao contrário de outros estados, o Espírito Santo pode investir para melhorar a vida das pessoas. E isso só é possível porque o Estado está com as contas em dia e investindo em melhorias para os 78 municípios ”, ressaltou.


A motoniveladora é utilizada para fazer a terraplanagem de terrenos. Ou seja, nivelar determinado perímetro do solo. (*Fonte: AssCom Seag)

(*Foto: Divulgação)

Clique aqui e receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro do que acontece no agronegócio!