pube
Comunicação dos Parceiros

Produtos biológicos e fertilizantes são os destaques do Grupo Vittia na 8ª Feira de Negócios Coocafé

Evento acontecerá em Lajinha/MG e contará com estande exclusivo do Grupo Vittia, com a demonstração de produtos para a cultura do café e apresentação de resultados

por Assessoria de Imprensa

em 25/07/2019 às 19h13

2 min de leitura

Produtos biológicos e fertilizantes são os destaques do Grupo Vittia na 8ª Feira de Negócios Coocafé

Divulgação

O Grupo Vittia, um dos líderes nacionais no segmento de fertilizantes e inoculantes, estará presente em mais um ano consecutivo na Feira de Negócios para cooperados da Coocafé. Este ano, a Feira de Negócios comemorará os 40 anos da cooperativa, de 1º a 3 de agosto, das 8 às 18 horas, no Armazém Coocafé do Areado na cidade de Lajinha, em Minas Gerais.

Líder no mercado em nutrição para a cafeicultura, o Grupo Vittia estará com estande exclusivo para apresentação dos lançamentos em produtos biológicos e o novo fertilizante foliar Métis, que possui um conceito diferente em nutrição de plantas. Além de destaque para a linha Fertium, que são produtos já consagrados na região, o Grupo fará demonstrações do programa Vit Integra, que reúne o que há de melhor em cada solução Vittia, simplificando processos e maximizando resultados para os clientes.

pube

“Estamos muito animados em apresentar ao mercado de café nossos lançamentos e oferecer aos cooperados o que há de melhor em tecnologia, nutrição e proteção, garantindo alta qualidade e produtividade ”, afirma Daniel Arruda, gerente técnico do Grupo Vittia.

Realizado pela Cooperativa dos Cafeicultores da Região de Lajinha, a Coocafé tem o intuito de apresentar aos produtores de café da região possibilidades para melhoria em suas atividades e resultados. O evento irá promover demonstrações em campo, palestras e também atrações culturais, com a presença especial da dupla Bruno e Marrone na Coocafest, que acontece no último dia.

Serviço
8ª Feira de Negócios Coocafé

Data: 1 a 3 de agosto de 2019
Local: Armazém Areado &ndash, Lajinha/MG
Mais informações: http://www.coocafe.com.br/pt/

Clique aqui e receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro do que acontece no agronegócio!