pube
Eventos

Quatro grandes feiras agro no calendário de 2019

Além do Concurso de Qualidade de Ovo voltar à programação da Favesu, Coopeavi terá mais duas feiras este ano além da STA

por Assessoria de Imprensa

em 03/05/2019 às 14h45

3 min de leitura

Quatro grandes feiras agro no calendário de 2019

O calendário de eventos agro com a participação ou realização da Coopeavi está incrementado em 2019. Além do Concurso de Qualidade de Ovo voltar à programação da Favesu, em junho, a cooperativa promove mais duas feiras, uma no norte capixaba e outra em Minas Gerais, além da tradicional Semana Tecnológica do Agronegócio (STA), em Santa Teresa.

“A nossa atuação está cada vez mais ampla, mais diversificada e mais agro. Neste ano, o principal objetivo é aproximar as oportunidades dos produtores rurais ”, explicou o presidente da Coopeavi, Denilson Potratz.

Pensando nisso, a cooperativa planejou uma Feira da Coopeavi- Edição Conilon e 3º Seminário de Pecuária de Leite do Norte do ES, nos dias 5 e 6 de julho, em Nova Venécia, para atender os cooperados daquela região, e outra em agosto “Somos Agro, Somos Coop ”, nos dias 16 e 17 de agosto, em Caratinga (MG).

Nos últimos sete anos consecutivos, a STA, realizada em agosto no Parque de Exposições de Santa Teresa, concentrava todos os associados das regiões atendidas pela Coopeavi numa única feira. Na última edição, mais de 4.000 pessoas passaram pelo evento em três dias e meio de programação, movimentando R$ 26 milhões em negócios. A feira continuará sendo realizada, de 1 a 3 de agosto, em Santa Teresa, mas para um público menor e mais regionalizado.

pube

“A Semana Tecnológica do Agronegócio foi criada com o propósito de unir pessoas de diversas regiões, produtores rurais e suas famílias, profissionais da Coopeavi, fornecedores, estudantes e convidados em um ambiente agradável, harmônico e cooperativista ”, destacou Potratz.

Gabriel Lordêllo/Mosaico Imagem

Ovos

Outra novidade do ano será o 5º Concurso de Qualidade de Ovos Coopeavi, retornando à programação da 5ª Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba (Favesu), nos dias 05 e 06 de junho, no Centro de Eventos de Venda Nova do Imigrante.

A competição é aberta somente associados à Coopeavi que adquirem rações e comercializam seus ovos para venda in natura junto à cooperativa.A participação será gratuita, e a categoria, de Ovos Brancos.

O concurso acontecerá no primeiro dia da Feira, com início às 8 horas e previsão do término, às 13h. As inscrições deverão feitas no ato de entrega das amostras. Mais informações são encontradas no regulamento dos concursos no site www.favesu.com.br/evento/concurso-de-qualidade-de-ovos.

Calendário de eventos da Coopeavi:

Julho
Dias 5 e 6- Nova Venécia

Feira da Coopeavi- Edição Conilon e 3º Seminário de Pecuária de Leite do Norte do ES

Agosto
Dias 1, 2 e 3- Santa Teresa

Feira Coopeavi (STA)

Dias 16 e 17- Caratinga (MG)
Feira “Somos Agro, Somos Coop ”

Clique aqui e receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro do que acontece no agronegócio!