pube
Eventos

Reunião Conjuntural na 5ª Favesu

por Assessoria de Imprensa

em 10/05/2019 às 17h37

2 min de leitura

Reunião Conjuntural na 5ª Favesu

Divulgação

A 5ª edição da Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba (Favesu) se aproxima e dentre as várias programações está a Reunião Conjuntural. Com o objetivo de discutir melhorias para o desenvolvimento dos setores de aves e suínos no Brasil, a reunião contará com três momentos, que acontecem no primeiro dia de Feira, na parte da tarde.



Para dar início a reunião Conjuntural, será realizada a Apresentação dos números e perspectivas da Suinocultura Brasileira, por Marcelo Lopes, presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS). Marcelo é empresário rural do ramo de grãos e suinocultor há mais de 17 anos. É presidente da ABCS desde 2011.


Francisco Turra, Presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal &ndash, ABPA fará Apresentação dos números e perspectivas da Avicultura de Corte e Postura Comercial. Turra é formado em Comunicação Social pela PUC/RS. Atualmente é Presidente da ABPA, vice-presidente da Associação Latino-americana de Avicultura &ndash, ALA, Presidente do Conselho Empresarial Brasil-Rússia e Diretor da Divisão de Produtos de Origem Animal do Departamento de Agronegócios da FIESP.



E para falar sobre os números e perspectivas sobre o mercado de grãos &ndash, Milho Soja, Thomé Luiz Freire Guth, da Gerpa Conab. Thomé é graduado em Engenharia Agronômica, há 10 anos trabalha como analista de mercado de milho e há 09 anos gerencia uma equipe de analistas de mercado com atuação nas cadeias de soja, trigo, milho, carnes, sorgo e mandioca.



Confira a programação:
05/06


14h – Reunião Conjuntural

14h10 – Apresentação dos números e perspectivas da Suinocultura Brasileira
Marcelo Lopes &ndash, Presidente da ABCS

pube

14h30 – Apresentação dos números e perspectivas da Avicultura de Corte e Postura Comercial Brasileira









Francisco Turra &ndash, Presidente da ABPA

15h10 – Números e perspectivas sobre o mercado de grãos &ndash, Milho Soja
Thomé Luiz Freire Guth &ndash, GERPA CONAB




A programação completa e outras informações podem ser acompanhadas no site do evento.

Clique aqui e receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro do que acontece no agronegócio!