Qua, 12 de Mai
×

Busca

PREFEITURA DE CACHOEIRO 12 E 13 IPTU

Safra


PODCAST | Conheça os produtos do Espírito Santo que já têm nome e sobrenome e saiba porque a Indicação Geográfica é tão importante

Tem muita gente boa envolvida nesse trabalho: Sebrae, Senar, Seag, Ifes, Incaper, Caparaó jr., Associação dos Produtores de Cafés Especiais do Caparaó, enfim, tantas associações e instituições que deram seu melhor para essas conquistas

Por Fernanda Zandonadi e Leandro Fidelis
21/04/2021 12h20
Atualizado em 7/05/2021 17h09

O Conexão Safra trouxe o tema Indicações Geográficas. No Espírito Santo, temos a panela de barro de Goiabeiras, o mármore de Cachoeiro, o cacau de Linhares, o inhame de São Bento de Urânia, o socol de Venda Nova do Imigrante e o café do Caparaó. E há muitos produtos capixabas que ainda estão em análise no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI).

Tem muita gente boa envolvida nesse trabalho: Sebrae, Senar, Seag, Ifes, Incaper, Caparaó jr., Associação dos Produtores de Cafés Especiais do Caparaó, enfim, tantas associações e instituições que deram seu melhor para essas conquistas.

E há muita história e muito trabalho para dar nome e sobrenome a essas coisas nossas, tão nossas!

OUÇA AQUI!


Comentários Facebook

Entre em contato


28 99976-1113
jornalismo@safraes.com.br

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


SafraES

© 2018 SafraES.
Todos os direitos reservados.

© 2021. Todas as postagens do site SAFRA ES podem ser reproduzidas gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte: Site Revista SAFRA ES.
Produção / Cadetudo Soluções Web