Ter, 28 de Jan
×

Busca

Treinamento e Capacitação


Senar-ES vai promover mais de mil treinamentos para as famílias rurais em 2020

A instituição é responsável pela formação profissional e a promoção social nas áreas rurais do Espírito Santo

Por Comunicação Senar-ES
14/01/2020 15h15
Atualizado em 14/01/2020 16h23

(Foto: *Senar/ES)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Espírito Santo (Senar-ES) vai realizar em 2020 mais de mil treinamentos para produtores, trabalhadores rurais e suas famílias. Serão mais de 18 mil participantes nas ações de Formação Profissional e Promoção Social, realizadas em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado (Faes) e os Sindicatos Rurais.


O planejamento das ações é feito após um levantamento das principais necessidades das áreas rurais dos municípios do Espírito Santo, que conta com a participação de entidades representantes dos produtores rurais.

“Estamos focados em promover, cada vez mais, a agropecuária capixaba, tornando a atividade um atrativo por sua viabilidade econômica. A intenção é levar ainda mais consciência aos produtores de que a propriedade é uma empresa e que com mais conhecimento pode-se gerar mais lucro”, explica a superintendente do Senar-ES, Letícia Toniato Simões.


Todas as capacitações do Senar-ES são gratuitas e realizadas pelos Sindicatos Rurais dos municípios. Para se inscrever, o produtor deve procurar o Sindicato que realiza a ação. A agenda dos treinamentos mensais pode ser acessada em: http://www.senar-es.org.br/agenda_de_treinamentos.


Entre em contato com o Sindicato Rural mais próximo de você: http://www.senar-es.org.br/sindicatos_rurais


Comentários Facebook

Entre em contato


28 3553-2333
28 99976-1113
jornalismo@safraes.com.br

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


SafraES

© 2018 SafraES.
Todos os direitos reservados.

© 2020. Todas as postagens do site SAFRA ES podem ser reproduzidas gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte: Site Revista SAFRA ES.
Produção / Cadetudo Soluções Web